Profissionais que possuem o ensino médio estão aptos às carreiras de técnico judiciário – área administrativa (5 vagas) e técnico judiciário nas especialidades de artes gráficas (CR), enfermagem (1), programação de sistemas (1) e operação de computadores (CR). O salário inicial é de R$ 6.818,15, já inclusa a gratificação de atividade judiciária e o vale-alimentação.
Nível superior é requisito para os cargos de analista judiciário – área judiciária (2), analista judiciário – área administrativa (1) e analista judiciário – área apoio nas especialidades de análise de sistemas (1), assistência social (CR), contabilidade (2), medicina – clínica médica (CR), psicologia (CR) e relações públicas (1). A remuneração é de R$ 10.620,24, já contando com a gratificação de atividade jurídica e o vale-alimentação.

A lotação para os cargos de analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área administrativa e técnico judiciário – área administrativa será nos cartórios eleitorais do Estado de São Paulo ou na Secretaria do TRE-SP, enquanto que os demais postos serão na Secretaria do TRE-SP.

Fonte: jcconcursos.uol.com.br

Atendimento via WhatsApp!