No estado de São Paulo, a Prefeitura de Paulínia está com inscrições abertas até o dia 22 de outubro para concurso público que irá preencher 112 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior no quadro de pessoal do magistério. A empresa SH Dias coordenará as etapas da seleção.

As vagas são para Coordenador Pedagógico (12), Orientador Educacional (12), Supervisor Educacional (8), Vice-diretor de Unidade Escolar (5), Professor de Educação Infantil Creche, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e EJA I – Educação de Jovens e Adultos (65), Professor de Biologia (1), Professor de Filosofia (1), Professor de Física (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (1), Professor de Química (1), Professor de Sociologia (1), Professor Bilíngue Libras/Português (1) e Professor de Educação Especial/Deficiência Visual (1). Os salários oferecidos chegam a R$ 11.622,34.

Inscrição até outubro e provas em novembro

As inscrições estarão abertas das 08h do dia 5 de setembro até às 23h59min do dia 22 de outubro de 2018, pela internet, no site www.shdias.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 17,70.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva e avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de novembro em locais e horários divulgados a partir de 09 de novembro pelo site da banca.

As provas terão 40 questões sobre conteúdos de Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Conhecimentos Específicos (20). Os títulos valem 10 pontos na nota final para quem possuir curso de Pós-Graduação ‘Stricto Sensu’ (Mestrado ou Doutorado). Estes deverão enviar os documentos comprobatórios, de acordo com os critérios estabelecidos na Tabela de Pontuação de Títulos no item 06.02.03 do edital, via correio por meio de Sedex até no máximo 1 dia útil após o encerramento das inscrições, para a SHDias Consultoria e Assessoria no endereço, situada a Rua Rita Bueno de Angeli, 189 – Jd. Esplanada II, Indaiatuba/SP, CEP: 13331-616. Os títulos serão pontuados exclusivamente para os candidatos aprovados na prova escrita.

O concurso público terá validade de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura Municipal de Paulínia, por igual período.

Fonte: https://www.acheconcursos.com.br/concursos-sao-paulo/concurso-prefeitura-de-paulinia-sp-2018

Atendimento via WhatsApp!